plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 14:12

Live lança livro e canção em memória dos soldados brasileiros assassinados no Kamba’Racê durante a Guerra do Paraguai  

Nesta quinta-feira será lançado o livro Kamba’Racê do jornalista Sionei R. Leão e a canção Cambaracê*, composta por Moacir Lacerda e Vera Gasparotto e gravada este mês pelo Grupo Acaba. Moacir que compos a música é integrante do Acaba contou a história por trás do nome escolhido para a canção. Moacir explicou como surgiu a convergência do trabalho do autor do livro Sionei e de sua canção,

O extermínio do Kamba’Racê ocorreu em 24 de maio de 1867, faz parte da retirada da Laguna, data em que o comandante, coronel Carlos Alberto Camisão, após se reunir com oficiais, tomou a decisão de abandonar os militares.

O livro de 158 páginas foi publicado pela editora da Fundação Cultural Astrojildo Pereira (FAP) e está sendo vendido pela Amazon. A live de lançamento do livro e da música Cambaracê será  nesta quinta-feira às 20h30 (horário de Brasília, 19h30 em MS).

Confira as informações com a repórter Daniela Nahas

 

 

 

 

 

 

 

 

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *