plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 09:24

Linguiça de Maracaju recebe selo de identificação geográfica

Durante o intercâmbio de experiências e conhecimento técnico sobre o registro e controle das Indicações Geográficas (IG) na Espanha e União Européia, tema do seminário que acontece hoje (5) e segue até o dia (7), no Sebrae Nacional, em Brasília, a Linguiça de Maracaju recebeu do Ministério da Agricultura, da Pecuário e Abastecimento (Mapa) o selo de identificação geográfica.

Considerado pela diretora técnica do Sebrae, Heloísa Menezes, uma importante conquista para o município e para o  Estado, o selo é resultado dos esforços da Associação de Produtores da Linguiça de Maracaju. “Foi fruto de muita dedicação e empenho dessa Associação”, disse Heloísa.

O certificado foi entregue pelo diretor do Departamento de Produção Sustentável (Depros) do Ministério, Arno Jerke, que durante a entrega convidou todos os participantes a degustarem da iguaria.

Participaram do encontro o secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery; o superintendente de Ciência e Tecnologia da Sectei, Renato Roscoe; Bruno Marcondes, da Casa Civil; Gerson Marcondes, fundador da Associação dos Produtores de Linguiça; Gilson Marcondes, presidente da Associação; Marcos Eduardo Lopes de Souza, vice-presidente; o tesoureiro, Adão Correa e a secretária Ana Carla de Assis Ferreira.

Kelly Ventorim, Sepaf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *