plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 11:10

“Leoas”, das Moreninhas treinam para desbancar o Comercial no futebol feminino de MS

Apesar de estarem em dois extremos diferentes, elas se unem por uma causa em prol de um único objetivo: O futebol feminino.

Na parte de cima da gangorra, as jogadoras que integram a seleção brasileira feminina de futebol e que nesta quinta-feira estreia a sua caminhada na Copa América que será disputada no Chile, enfrentando logo de cara a Seleção da Argentina.

Na parte de baixo da gangorra e lutando por um lugar ao sol, as “Leoas”, time de futebol feminino das Moreninhas que resguardada as devidas proporções e a exemplo das brasileiras, se preparam desde agora para o Campeonato Estadual da Categoria e quem sabe, acabar como a hegemonia Comercial que há tempo reina na modalidade em todo Estado e a prova disso são as constantes participações da referida equipe na Copa do Brasil, da categoria.

Tal como na seleção, as “Leoas” das Moreninhas também enfrentam basicamente os mesmo tipos de problemas: a falta de apoio, incentivo e o principal, de patrocinador.

Na seleção brasileira, que há tempo não tem renovação, como sempre as mesmas “caras”, encabeçada por Formiga, Marta e Cristiane, que classificou a Copa América como “chata”.

Se para Cristiane a disputa da Copa América, no Chile é “chata”, imagine para as “Leoas” que ainda buscam um lugar ao sol e para tanto devem o regime de treinamentos diários.

AMISTOSO

E à base da boa vontade e sonhando em um dia poder também disputar uma competição “chata”, tal como a Copa América, o time das Moreninhas foi a campo neste domingo (1º) e não foi mentira que o time fez o primeiro jogo amistoso sob o comando do técnico Emerson.

O jogo amistoso foi “caseiro”, pois a equipe principal enfrentou o time também da casa, conhecido como “Fut”, pelo fato de estar sendo preparado para o futuro.

Como era esperado, pela falta de ritmo, entrosamento, o jogo acabou empatado por dois gols, com os gols do time principal sendo marcados pela atacante Regielle e a lateral direita Nilda.

Para esse jogo, o técnico Emerson contou com as seguintes jogadoras: Goleira: Rafaela; Laterais: Nilda, Laura, Mariele e Janaina; Zagueira: Michele, Tânia e Rosângela; Volantes: Janaína e Plindia; Meias: Samantha, Jakelina, Lidiane; Atacantes: Regielle e Syl.

 (Foto: Hélder Rafael)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *