24 de abril de 2024 - 10:22

Lançamento de livro e debate com vereador eleito são assuntos do Jornal do Rádio de amanhã

Levando as principais notícias, o Jornal do Rádio desta terça (25) vai falar sobre o lançamento do livro “A Criatividade no Ensino de Artes Visuais: da Reprodução a Inclusão”, da autora Vera Penzo, que trata da importância e incentivo às artes nas instituições de ensino.

O policial federal e vereador eleito André Salineiro também participará ao vivo de conversa com Joel Silva e Lívia Machado e falará sobre as expectativas e os projetos para os próximos quatro anos de legislatura.

O Jornal do Rádio é transmitido de segunda a sexta, sempre às 7h, em transmissão simultânea pela 104 FM, TVE e Portal da Educativa.

Thiago Frison

Foto capa:  Sindicato Policiais Federais/PE