plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 14:00

Jornal do Rádio: Livro sobre grupos sociais da Capital será lançado hoje à noite no MARCO

A segunda edição da obra “Gentes de Campo Grande” será lançada hoje no Museu de Arte Contemporânea em Campo Grande. O lançamento do livro que reune artigos, reportagens com personagens de grupos sociais da Capital é uma organização da Jornalista, Loisa Mavignier, será logo as 19h30, com a presença representantes de diferentes segmentos.
Em entrevista ao Jornal do Rádio e Jornal da TVE, a jornalista disse que o livro vem para retratar a pluralidade cultural campo-grandese. “São oito grupos sociais mais os moradores do bairro Aero Rancho representando a migração para a capital do estado das pessoas do interior e também dos estados vizinhos”.

Segundo Loisa, a intenção é de recontar um pouco da história da Capital “percebemos que os grupos culturais aqui radicados estão divididos em ilhas então o que queremos com esse livro é integrar e incentivar o congraçamento entre as cultura. Para fazer uma Campo Grande mais próxima mais humanizada onde as pessoas trocam suas experiências culturais”, explicou a escritora.

De acordo com Loisa Mavignier, o livro foi feito em equipe “ esta obra tem a participação de pessoas muito antenadas nas questões culturais de Campo Grande, entre eles estão: Márcia Meggiolaro, Everson Tavares (fotografia), pelo sociólogo Paulo Cabral, a antropóloga Yara Penteado e o escritor Augusto César Proença. A revisão é de Angela Maria Silva e colaboração da jornalista Marta F. Audi .

SERVIÇO: O lançamento será hoje às 19h30, no Museu de Arte Contemporânea, MARCO que fica na Rua Antônio Maria Coelho, N° 6000, Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *