plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 12:07

Jornal da Educativa: Hoje é o último dia para regularizar título de eleitor

É hoje: nesta quarta (4 de maio) termina o prazo para regularização do seu título de eleitor. A orientação é que o serviço seja feito pela internet. E para facilitar a Justiça Eleitoral disponibiliza o Título Net, para que o cidadão possa ser atendido sem sair de casa. Por ele é possível requerer o primeiro título (alistamento), a mudança de município de votação (transferência), a alteração de dados pessoais, bem como do local de votação por razões de mobilidade, e ainda a regularização de inscrição cancelada.

Confira também como será o programa Maio Amarelo, deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal. Palestras voltadas a empresas e motoristas, além de campanhas educativas em todo o Estado com o objetivo de reduzir o número de acidentes e vítimas. 

Confira também detalhes sobre o convênios celebrados pela Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa com a Energia, o Detran/MS e a Empresa Brasileira de Comunicação. As medidas devem resultar em uma economia de 40% nos custos de operação da Fertel, de uma campanha educacional para diminuição de acidentes e de uma programação renovada na TV Educativa. 

Reportagem especial destaca ainda a Semana do Micro Empreendedor Individual, oportunidade para quem se reinventa ou abriu seu próprio negócio. Acontece no parque Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Tudo isso e muito mais no Jornal da Educativa desta quarta:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *