plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 10:56

Jornal da Educativa destaca finanças em dia e programação de saúde para mulheres 

O Jornal da Educativa desta segunda (7 de março) destaca o início do período de declarações de imposto de renda, Refis e Fies, com dicas para você deixar a vida financeira em dia. Também apresenta programação especial nas unidades de saúde da Capital voltada para o mês das mulheres.

A partir de hoje (7) o contribuinte poderá acertas as contas com o Leão. Começa o prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2022. Segundo a Receita Federal, a expectativa é que sejam recebidas 34,1 milhões de declarações neste ano, número próximo ao registrado em 2021, quando o Fisco recebeu 34.168.569 documentos.pastedGraphic.pngpastedGraphic.png

Até 31 de março, quem tem débitos com o Governo do Estado, relacionados a alguns impostos, multas e créditos tributários, pode negociar e pagar as dívidas com condições especiais. Essas são as vantagens de aderir ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal). Acesse o site www.agems.ms.gov.br e clique no banner do REFIS. Ou, clique aqui.

A partir desta segunda-feira (7) quem tem contratos firmados até 2017 com instituições financeiras credoras para Financiamento Estudantil (Fies) pode pedir o refinanciamento da dívida. Por lei, os bancos serão obrigados a conceder descontos que podem variar entre 12% e 92%. O saldo devedor poderá ser parcelado em até 150 vezes, a depender da situação.pastedGraphic.pngpastedGraphic.png

O Jornal da Educativa ainda destaca que durante o mês da Mulher, unidades de saúde de Campo Grande promovem uma programação especial. Palestras sobre prevenção de câncer de colo de útero e de mama, infecções sexualmente transmissíveis e maternidade, além da oferta de serviços são algumas das ações programadas.

Confira tudo na edição de hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *