plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de maio de 2024 - 05:17

Jornal da Educativa: Como funcionam os Ecopontos e a janela político partidária

O Jornal da Educativa desta quinta-feira (24 de março) mostra na reportagem de Gisllane Leite como funcionam os Ecopontos de Campo Grande, espaços que recebem o descarte de resíduos de pequenos volumes (até 1 metro cúbico por pessoa/dia) de Resíduos da Construção Civil (RCC), resíduos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis inutilizáveis, galhos e podas. 

O Ecoponto conta também com Locais de Entrega Voluntária (Lev’s) para disposição de resíduos recicláveis secos, como papéis, metais, vidros e plásticos, que terão as suas destinações finais corretas. Tudo de forma gratuita. Confira os locais onde estão instalados e quais matérias podem ser descartados em cada ecoponto

Na edição de hoje você também fica sabendo que não precisa mais de tanta burocracia para vender seu veículo. A repórter Daniela Benante explica como funciona a venda digital de veículos, colocada em prática pelo Detran/MS.

E você sabe o que é janela partidária? O jornalista Thiago Frisson conta como funciona o período de trocas partidárias dos políticos, que deve mexer o quadro eleitoral e as campanhas deste ano. 

Confira isso e muito mais no Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *