plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 08:02

Johnny Depp se emociona com aplausos de sete minutos em Cannes

Johnny Depp se emocionou na recepção em que foi aplaudido por sete minutos durante a divulgação de seu filme Jeanne du Barry, no qual interpreta o ex-rei da França, Luís XV,   no Festival de Cinema Cannes, nesta terça-feira (6).

Esse é o primeiro filme do ator desde o julgamento por difamação, em um processo que durou meses e foi proposto por sua ex-esposa, Amber Heard, no verão passado. Na ocasião, o júri considerou amos responsáveis por difamação em seus processos, um contra o outro, mas concedeu mais danos a Depp.

Segundo informações divulgadas pelo site da CNN, durante a coletiva de filmes em Cannes, o ator falou sobre “cochichos abstratos” e completou: “a maior parte do que você leu nos últimos quatro ou cinco anos… em relação a mim e à minha vida, o que você leu é fantasticamente, ficção horrivelmente escrita.”

“O foco deveria estar simplesmente no fato de que é um milagre fazer um filme que nos interessa em primeiro lugar”, disse ele. “Você ganha ali mesmo”, completou.

A “Variety” relatou que Depp também disse: “Não me sinto boicotado por Hollywood porque não penso em Hollywood”.

“Jeanne du Barry” conta a história de Jeanne Bécu, condessa du Barry, conhecida como Madame du Barry e amante do rei Luís 15. Em abril, o chefe de Cannes, Thierry Frémaux, conversou com o “Deadline” sobre a decisão de abrir o festival com o filme de Depp, chamando-o de “um belo filme”.

“O filme de abertura também tem que sair simultaneamente nos cinemas franceses; não colocamos filmes de plataforma nesse espaço, porque queremos que a França participe do festival”, disse Frflictax. “O filme é um sucesso, e Johnny Depp [como Luís 15] está magnífico nele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *