plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 23:43

Jogos Escolares da Juventude: Mato Grosso do Sul se classifica para três finais na natação

Campo Grande (MS) – Os nadadores de Mato Grosso do Sul tiveram uma boa quarta-feira (21) na piscina da Vila Olímpica, em João Pessoa (PB), durante o primeiro dia de competição dos Jogos Escolares da Juventude. Os medalhistas de 2015 Caio França e Luis Henrique Ferreira estão na disputa de três finais.

Caio, da Escola General Osório de Campo Grande, especialista no nado livre e terceiro lugar nos 400m em 2015, está entre os melhores dos 50m livres. Apesar do garoto não considerar sua melhor prova, ele entra com boas chances de ficar entre os primeiros.

Lucas Cirilo do Colégio Nova Geração, de Campo Grande, e Pedro Pena da Escola Cambaraí, de Maracaju, fazem a dobradinha de Mato Grosso do Sul na final dos 100m costas. Chance dupla de medalhas.

Os nadadores do Estado também estão entre os finalistas do revezamento 4x50m livres. Luisinho do Colégio Nova Geração, de Campo Grande, Luis Felipe Loureiro da Escola Bernardo Franco Baís, de Campo Grande, Caio e Lucas  formam o quarteto que busca o pódio.

As finais começaram às 15h desta quarta-feira, horário de Mato Grosso do Sul.

Aline Morais, da Assessoria de Comunicação da Fundesporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *