plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:58

Jogos da Pessoa Idosa, dilema no futebol americano e o Estadual Sub-19 estão na pauta do Giro do Esportes

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

Futebol e futebol americano estão entre as atrações do Giro do Esporte desta quarta-feira (11), que também abre espaço para a Melhor Idade. Apresentado por Gisllane Leite –que assume o comando da atração durante as férias de Eva Regina–, o programa da TVE Cultura vai trazer novidades sobre os 17º Jogos da Pessoa Idosa.

Nos estúdios da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Marcos Ortega dará detalhes sobre a competição organizada pela Funesp (Fundação do Esporte de Campo Grande) e que será realizada de 14 a 17 de agosto. As inscrições para as modalidades em disputa, que incluem biribol, bocha, dança, tênis de mesa, vôlei e natação, entre outras, estão abertas até 25 de julho na sede da fundação.

O Giro do Esporte também entrevista Adriano Silveira, presidente da Federação de Futebol Americano de Mato Grosso do Sul. O esporte, que vem ganhando espaço no mundo nos últimos tempos –inclusive com equipes do Estado disputando os torneios nacionais– enfrenta problemas como a falta de campos para a disputa.

Major dos Santos, técnico da equipe Sub-19 do Operário, falará ao programa sobre a participação do clube no Campeonato Estadual da categoria, que vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019. O Galo da Capital é um dos líderes do torneio –fica em terceiro por critérios como gols marcados e saldo, segundo classificação da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Assista –Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 10h, com reprise nos mesmos dias a partir das 17h45. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *