plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 09:06

JE: Operação resgata trabalhadores em condições análogas à escravidão em MS

O Jornal da Educativa mostra como foi operação desenvolvida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), Defensoria Pública da União (DPU) e Ministério do Trabalho e Previdência que resgatou nove trabalhadores que trabalhavam em condições análogas à de trabalho escravo em três propriedades rurais, localizadas nos municípios de Corumbá e Porto Murtinho, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul.

Realizada entre os dias 11 e 22 de julho, a operação flagrou um idoso e parte dos trabalhadores com acesso apenas a água com resíduos sólidos e custeando a própria alimentação. Caso consumissem carne fornecida pela fazenda – cuja principal atividade é a criação de bovinos – um valor era descontado da remuneração mensal, de R$ 1,5 mil. O grupo tinha acesso à cidade mais próxima, Bonito (MS), apenas uma vez ao mês, e era conduzido na carroceria de um caminhão da fazenda em uma estrada de chão, por mais de 130 quilômetros, com visibilidade severamente prejudicada pela poeira.

Na edição desta segunda do Jornal da Educativa você acompanha ainda as primeiras oficializações de candidatos, cujos partidos já realizaram suas convenções. Até 5 de agosto os partidos devem deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a presidente e vice- presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal e deputado estadual.

Reportagem mostra ainda como foi a primeira semana da 82ª Expogrande, considerada a maior e mais tradicional feira agropecuária de Mato Grosso do Sul, que segue até 31 de julho no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Tudo isso e muito mais no Jornal da Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *