plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 09:02

Jads e Jadson abrem 13º Festival do Sobá

O Festival do Sobá chega a sua 13ª edição neste ano com abertura oficial na quinta-feira, dia 09 de agosto. A festividade contará com show nacional, apresentações japonesas e a cerimônia do saquê. A tradição japonesa é oficializada para conferir prosperidade e bons negócios aos empreendedores da feira.

Participam do momento autoridades políticas, empresários e representantes das colônias japonesas de Campo Grande. Prefeitos e atrações culturais dos municípios vizinhos a Campo Grande, que fazem parte da rota turística Caminho dos Ipês, também participam da festa.

A noite de abertura encerra com show da dupla Jads e Jadson. Os irmãos paranaenses apresentam seus maiores sucessos no palco montado no estacionamento da feira especialmente para a apresentação. O evento segue até 12 de agosto, domingo, com diversas atrações culturais no espaço da feira, sempre com entrada gratuita.

A Feira Central possui cerca de 300 negócios entre restaurantes, lojas de varejo e bancas de doces artesanais, salgados, hortifrúti, entre outros. Ela está instalada no complexo da antiga estação ferroviária, com entrada pela Rua 14 de Julho ou pela esplanada da estação ferroviária, no início da Avenida Calógeras, centro da cidade.

Serviço:

Abertura do 13º Festival do Sobá

Dia: 09 de agosto de 2018

Horário: 19h30

Local: Feira Central de Campo Grande-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *