plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 15:05

Instituto Luther King realiza bazar beneficente de produtos importados em Campo Grande

 O Instituto Luther King colocou à venda mais um grande lote de brinquedos, relógios e produtos de maquilagem – todos de origem importada, doados  pela Receita Federal – a partir de hoje (10)  até 13 de novembro, na sede da ILK, na Avenida Fernando Correa da Costa, 603, centro (entre as ruas 14 de Julho e Calógeras) das 9h às 16h.

Os preços serão bem abaixo de mercados e o objetivo é formar caixa para manutenção do instituto que presta serviços gratuitos a estudantes, no preparo para vestibulares e ENEM.

 

 

O Instituto Luther King tem como presidente de honra e fundador, o juiz aposentado Aleixo Paraguassu Neto e já conseguiu colocar centenas de jovens em universidades públicas em todo Brasil. A entidade vive de doações e com a crise econômica que assola o país nos últimos anos, ela tem encontrado muita dificuldade de se manter os cerca de 150 alunos com aulas diárias.

Os interessados na compra dos materiais que serão colocados à venda, poderão buscar mais informações também pelo telefone (67)99175-1110.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *