18 de abril de 2024 - 13:20

Aplicativo se torna mais uma ferramenta aos alunos da Rede Municipal de Educação de Campo Grande

Desde o dia 10 de agosto, mais uma ferramenta entrou no ar para facilitar o acesso dos alunos da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. Além do canal do Youtube e do canal 4.2 da TVE, a Secretaria Municipal de Educação lança o aplicativo RÁDIO E TV REME.

O mesmo pode ser baixado através da loja de aplicativos, para celulares com Android, e tem sua programação voltada para as aulas transmitidas pela TV, contando com a mesma grade de programação.

Segundo informações da PMCG, o aplicativo é mais um meio que o estudante pode utilizar para ter acesso aos conteúdos educacionais e acompanhar as atividades propostas pelos educadores. Com foco na interatividade, o app também visa aproximar os alunos e os professores, sendo possível o envio de recados entre eles.

Colaborou: Amadeu Antonio Darui