plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 12:00

Inscrições para concurso com 633 vagas na saúde terminam no domingo

Resultado de imagem para INSCRIÇÕES PARA CONCURSO COM 633 VAGAS NA SAÚDE TERMINAM NO DOMINGO

As inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para cargos do Quadro Permanente de Pessoal da Sesau seguem abertas até domingo, dia 14 de julho de 2019, e deverão ser feitas única e exclusivamente pela internet no site www.selecon.org.br, no ambiente do candidato, onde estarão disponibilizados para impressão o boleto bancário, além deste Edital e seus anexos, que contêm toda a regulamentação do Concurso.

O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período no interesse do Município de Campo Grande. As vagas que surgirem durante a validade do concurso poderão ser providas por candidatos aprovados e classificados, além das vagas oferecidas, observada a ordem de classificação, no interesse e conveniência do Município.

A previsão é que as provas objetivas aconteçam no dia 18 de agosto das 9h às 12h (nível superior) e das 15h às 18h (para nível médio e médio técnico). A prova contará 40 questões de múltipla escolha, originais e inéditas, e cada questão será composta de quatro alternativas, sendo correta somente uma.

Mais de 600 vagas

Há oito anos sem concurso na área, o certame suprirá as necessidades, principalmente de médicos, contribuindo assim para melhorar a qualidade da assistência prestada à população. As 633 vagas serão distribuídas em 49 diferentes cargos, com 40 vagas para o nível superior, oito para nível médio e uma vaga para fundamental.

O quadro será preenchido por médicos em 37 especialidades, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, veterinários, técnicos em enfermagem e assistentes de serviços em saúde, entre outras funções. Além de reserva de vagas para pessoa com deficiência (PcD), negros e índios, na forma disposta em Lei. As informações para os interessados estão publicadas no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) e a remuneração pode chegar a R$ 25.927,13.

O certame será conduzido pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Selecon) e as inscrições serão feitas somente pela internet no site www.selecon.org.br.

Quem quiser conferir o edital, na íntegra, poderá acessar a edição nº 5.599 do Diogrande, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande

Fonte: CGNotícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *