18 de abril de 2024 - 00:22

Inscrições abertas para os cursos de Informática e Marketing digital para jovens

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, está com inscrições abertas para os cursos que compõe o programa Telecentro 2.0.

O curso de Marketing Digital oferece capacitação para compreender aplicações de estratégias, técnicas de comunicação, para divulgações de marcas, aumentos em vendas e fidelização de consumidor, no contexto da Internet. Disciplina cada vez mais especializada, tendo em vista que a cada ano trazem uma série de inovações.

O Marketing Digital está, geralmente, associado a performance – resultados mensuráveis – e gestão de canais, como busca orgânica, busca paga, display, e-mail e mídias sociais.

Outros cursos de grande procura e exigência por parte das empresas que contratam funcionários, são os pacotes Microsoft Office Word e Excel. Técnicas de produção de textos e elaboração de planilhas são os trabalhos mais exigidos por quem os utilizam.

O programa Telecentro 2.0 desenvolve cursos nas áreas do conhecimento técnico há mais de 2 anos e já capacitou mais de 2 mil jovens de 15 a 29 anos para atuarem no mercado trabalho qualificado.

Para participar gratuitamente dos cursos oferecidos pelo programa Telecentro 2.0, acesse pelo WhatsApp (67) 9.9155-0831 ou ligue 3314-3577. As inscrições também podem ser feitas na própria sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532 – Centro.

Confira o Cronograma:

– 28/10 a 01/11