plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Inmet prevê quarta-feira chuvosa em praticamente todo o MS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Exceção é o Norte e Nordeste do Estado, onde precipitação será isolada e mais fraca
Alerta do Inmet abrange todo o Estado. (Imagem: Reprodução)
Alerta do Inmet abrange todo o Estado. (Imagem: Reprodução)

A quarta-feira (25) promete ser chuvosa em Mato Grosso do Sul, com menor intensidade nas regiões Norte e Nordeste –onde a precipitação será mais fraca e isolada. Como consequência, a umidade relativa do ar sobe e as temperaturas enfrentam baixa considerável na comparação com o registrado nos últimos dias, quando o calor e o tempo seco predominaram.

A meteorologia emitiu alerta de perigo potencial de temporais abrangendo todo o Estado. Pode chover entre 20 e 30 milímetros por hora ou até 50 milímetros no acumulado do dia, ocorrendo vendos entre 40 e 60 km/h. Pede-se que a população não busque abrigo sob árvores, placas publicitárias ou sob a rede elétrica.

Em Campo Grande, a mínima será de 18 ºC e a máxima chega aos 26 ºC, e de 23 ºC a 35 ºC no Centro-Norte (de Jaraguari a Sonora). No Leste (Cassilândia a Taquarussu), a variação será entre 21 ºC e 29 ºC, enquanto o Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho) terá variação de 23 ºC a 31 ºC.

Já o Sul e Sudoeste (que abrange a Grande Dourados e fronteira paraguaia), a mínima será de 20 ºC e a máxima não passa de 26 ºC.

As chuvas devem permanecer durante a manhã de quinta-feira (26), mas vão diminuir ao longo do dia. A máxima no Estado alcança os 31 ºC (chegando a 25 ºC em Campo Grande). Na sexta (27), o sol volta a aparecer, as temperaturas sobem e a umidade do ar voltará a cair –atingindo níveis baixos no sábado (28), principalmente no Norte e Noroeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *