plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:13

Imposto de Renda 2019: Panorama MS traz especialistas para falarem sobre o Leão

Programa da TVE Cultura recebe delegado da Receita Federal no Estado e vice-presidente do CRC-MS para esclarecerem dúvidas sobre o IRPF
Acompanhe o Panorama MS desta segunda-feira e saiba como resolver as pendências com a Receita no IRPF. (Foto: Divulgação)
Acompanhe o Panorama MS desta segunda-feira e saiba como resolver as pendências com a Receita no IRPF. (Foto: Divulgação)

Todos os anos, os cidadãos brasileiros devem declarar o seu Imposto de Renda para ficar em dia com o Governo. Em 2019 não será diferente. O Panorama MS dessa segunda feira (18) entrevista o delegado da Receita Federal, Edson Ishikawa, e Ruberlei Bugarelli, vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul, para darem explicações sobre o IRPF deste ano.

Quem deve declarar? Como deve ser feita a Declaração? Essas e outras dúvidas serão discutidas nos estúdios da TVE Cultura.

Você pode participar do Panorama MS mandando perguntas e comentários pelo WhatsApp (67) 9-9106-0300.

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloísa Mandetta (diretora de Redação do Jornalismo da emissora), Kárita Francisco e Elza Recalde, com edição de Zilda Vieira e do Professor Carlão.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *