plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Festival da Canção das Escolas Estaduais abre inscrições ao “Prêmio Helena Meirelles”

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Estado de Educação retoma um grande evento cultural com a participação plena do público. E para celebrar um novo momento lança o I Festival da Canção das Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul “Prêmio Helena Meirelles”.

A ideia é estimular e revelar novos talentos musicais, compositores e intérpretes na Rede Estadual de Ensino. Os prêmios variam entre mil a quatro mil reais. Concorrem canções e também intérpretes. Uma grande festa da música.

Essa celebração da nossa arte acontece dias 12 e 13 de agosto na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas, local ideal para homenagear um ícone da música sul-mato-grossense que cruzou fronteiras. Helena Meirelles completaria 98 anos de idade justamente no dia do encerramento do Festival. Presente para ela e para o público.

O evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa.

Serviço: Regulamento, tutorial e ficha de inscrição no site www.sed.ms.gov.br/festivaldacancao.

Mais informações pelo e-mail: fecaeems.nuac@gmail.com ou pelo telefone (67) 3323-7212.

Em entrevista ao MS no Rádio desta quinta (24), o professor Fábio Germano da Silva, gestor do Núcleo de Arte e Cultura da Secretaria de Estado de Educação, explica mais sobre o Festival, premiação e legado artístico. Confira: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.