plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:16

Festival da Canção das Escolas Estaduais abre inscrições ao “Prêmio Helena Meirelles”

Após dois anos de pandemia, a Secretaria de Estado de Educação retoma um grande evento cultural com a participação plena do público. E para celebrar um novo momento lança o I Festival da Canção das Escolas Estaduais de Mato Grosso do Sul “Prêmio Helena Meirelles”.

A ideia é estimular e revelar novos talentos musicais, compositores e intérpretes na Rede Estadual de Ensino. Os prêmios variam entre mil a quatro mil reais. Concorrem canções e também intérpretes. Uma grande festa da música.

Essa celebração da nossa arte acontece dias 12 e 13 de agosto na Concha Acústica Helena Meireles, no Parque das Nações Indígenas, local ideal para homenagear um ícone da música sul-mato-grossense que cruzou fronteiras. Helena Meirelles completaria 98 anos de idade justamente no dia do encerramento do Festival. Presente para ela e para o público.

O evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul e Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa.

Serviço: Regulamento, tutorial e ficha de inscrição no site www.sed.ms.gov.br/festivaldacancao.

Mais informações pelo e-mail: fecaeems.nuac@gmail.com ou pelo telefone (67) 3323-7212.

Em entrevista ao MS no Rádio desta quinta (24), o professor Fábio Germano da Silva, gestor do Núcleo de Arte e Cultura da Secretaria de Estado de Educação, explica mais sobre o Festival, premiação e legado artístico. Confira: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *