28 de abril de 2024 - 18:24

I Feira Literária de Jardim começa nesta sexta-feira

Tem início nesta sexta-feira (24) às 19 horas, no Centro de Convenções de Jardim, a I Feira Literária do Município, com o espetáculo ‘Os Corcundas’ e palestra do poeta douradense Emanuel Marinho, homenageado desta edição. A Feira faz parte da programação da Semana da Arte e Cultura do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), que durante toda esta semana promoveu atividades culturais e educativas.

Para quem ainda não aproveitou, o final de semana contará com diversas atividades, grande parte na Praça Evandro Bazzo, onde estão previstas contação de histórias, roda de conversa cultural, apresentação de teatro, o 2º Festival de Pipas da Paróquia Santo Antonio e o 1º SLAM JD – Campeonato de Poesia Falada de Jardim.
No domingo, a partir das 9 horas também haverá a troca de livros e atividades recreativas para crianças. A tarde será a vez de um grande Sarau Cultural do projeto “Família na Praça”. O encerramento será às 19 horas. O evento é uma realização do IFMS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim.
Confira a programação completa: Programação Geral – 20 08 18