plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:28

Nossa Música é Assim segue no clima dos 119 anos de Campo Grande

Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na FM 104.7 Educativa e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)
Nossa Música é Assim vai ao ar aos sábados, a partir das 11h, na FM 104.7 Educativa e no Portal da Educativa. (Imagem: Divulgação)

O Nossa Música é Assim deste sábado (25) segue no clima do aniversário de 119 anos da Cidade Morena, com vários depoimentos de pessoas que vivem e amam Campo Grande. Zé Du comanda a atração da Educativa 104.7 FM trazendo aos ouvintes entrevistas variadas, como as de Jericó Vieira de Matos, secretário de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa, da cantora e artista Miska e de Edinho Neves, presidente da Associação Brasileira dos Jornalistas de Mídia Eletrônica.

O prefeito de Brasilândia, dr. Antônio Thiago, também participa do Nossa Música é Assim.

O programa ainda reserva espaço para dicas gastronômicas do Ernesto Café/Bar, com o professor Alexandre Sabino, e uma entrevista especial com o músico Gustavo Gonçalves, que está à frente do House Music Studio, que vem se tornando referência para artistas de Campo Grande –entre eles a dupla Manu e Rafael.

Sintonize – Zé Du comanda entrevistas regadas com muita música e informação no Nossa Música é Assim todos os sábados, das 11h às 12h, na 104.7 FM Educativa. O programa pode ser acompanhado também pelo Portal da Educativa (na aba Ouça a Rádio).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *