plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

HQ do Angeli, terror de MS, lives da Supapo Criativo e doc sobre Hip Hop em destaque entre as dicas do Cult

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Neste programa Cult, gravado remotamente em tempos de pandemia da Covid-19, a equipe do programa aproveita para deixar suas dicas para os espectadores. O diretor do programa Carlos Diehl fala sobre o longa de horror “Astaroth” dirigido por Larissa Anzoategui, um filme de terror feito no Mato Grosso do Sul, com produção e roteiro de Ramiro Giroldo e agora disponível mundialmente no serviço de streaming Amazon Prime Video. Daniel Rockenbach indica a coletânea “Todo Wood & Stock” do cartunista paulista Angeli, publicada em maio pela Copanhia das Letras. Ana Rita Moraes indica as lives da Supapo Criativo, escola de design dirigida por Luciana Teixeira que tem reunido profissionais do design de todo o Brasil todas as terças nas redes da Supapo. A apresentadora Angela Finger fecha o programa indicando o documentário “Nem eu sei de tudo” que fala sobre a cena hip hop nacional e que teve cenas gravadas em Campo Grande e Dourados. Acompanhe o programa de dicas na íntegra:

 

 

Confira mais do trabalho da Astaroth Produções no site oficial. Confira o longa “Astaroth” na página do filme na Amazon Prime Video.

A coletânea “Todo Wood & Stock” pode ser adquirida na Amazon, no link do livro na loja.

Acompanhe a programação do SuPapo Criativo pelo instagram ou pela fanpage da escola no facebook.

Assista o documentário “Nem eu sei tudo” da produtora gaúcha Âncora na íntegra, direto do canal do YouTube da Âncora Produções:

 

 

Imagem em destaque: Wood & Stock de Angeli.

Assista: O programa Cult tem um jeito diferente de falar de cultura abordando as mais variadas manifestações com os apresentadores Clayton Sales, Daniel Rockenbach, Genival Mota, Giovanna Prado e Lu Bigatão se revezando a cada programa para trazer o melhor do que acontece culturalmente no Mato Grosso do Sul e no mundo. O programa tem direção de Carlos Diehl e produção de Ana Rita Moraes Dornelles. O Cult é exibido de segunda a sexta, sempre às 12h45 e aos fins de semana numa edição mais longa, às 9h no sábado, com reprise às 10h no domingo. O Cult também pode ser acompanhado pelo YouTube do Portal da Educativa e no Instagram TV. Você pode conferir mais detalhes da programação no facebook ou no twitter do programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.