26 de abril de 2024 - 20:22

Hospital Regional realiza congresso sobre desafios na saúde pública em MS

Nos dias 8 e 9 de abril desse ano acontece o 1º Congresso Estadual do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), intitulado “Situação atual e desafios futuros na saúde de MS”, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande. O evento é destinado a estudantes e profissionais da área da saúde, tem inscrições gratuitas e emissão de certificados.

196601_congresso

Entre as temáticas que serão tratadas no congresso estão: Núcleo de Segurança do Paciente; Gestão Hospitalar e Regulação Estadual; Núcleo de Segurança do Paciente II; Hospital de Ensino em Rede; Linha de Cuidado Oncológico; Linha de Cuidado Cardiovascular; Linha de Cuidado do Paciente Crítico; Linha de Cuidado Nefro-Urológico; Linha de Cuidado Materno-Infantil; de Estratégias de Assistência de Enfermagem.

Informações sobre inscrição e outras podem ser obtidas pelos telefones (67) 3378-2500 e (67) 3378-2904 ou no HRMS, que fica na Avenidaa Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho V.

Bruno Chaves, da Subsecretaria de Comunicação.