plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 07:24

Hoje é dia de Futebol Amador no Giro do Esporte

Programa da TVE Cultura traz também projeto social que leva jiu-jitsu para crianças carentes além das novidades do calendário esportivo da Capital e do judô

 

 

Toda quarta-feira, no Giro do Esporte, você fica informado sobre o cenário do futebol amador em Mato Grosso do Sul. E o programa de hoje (30) destaca ainda as novidades do calendário de 2019 da Federação Sul- Mato-Grossense de Judô e da Funesp (Federação do Esporte de Campo Grande). Também aborda projeto social que leva jiu-jitsu a periferia da capital, além da expectativa para rodada de domingo do futebol profissinal, com o clássico Comerário.

Os entrevistados são o Presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Judô, César Paschoal, que fala das mudanças do calendário deste ano para a modalidade. O diretor da Funesp, Rodrigo Terra, detalha as atividades do calendário esportivo de 2019 para a Capital.

O programa recebe também o professor Antonio Paré com sua experiência motivadora de projeto social que leva jiu-jitsu para crianças carentes no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande.

Para falar de Futebol Amador, Betinho Alves destaca a cena da modalidade no bairro Taquaral Bosque, da capital.

O programa entrevista ainda o vice-presidente do Operário Futebol Clube, Coronel Nelson Antonio da Silva, que traz as informações para o torcedor e a expectativa para o clássico Comerário deste domingo.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h –com reprise no mesmo dia, às 18h, e e às terças e quintas, às 9h30. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *