plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 21:52

Governo publica resultados preliminares dos processos seletivos para Unidade de Perícias

Nesta quarta-feira (29), o Governo do Estado publicou os resultados preliminares dos processos seletivos para Unidades de Perícia e Identificação, que visam a contratação temporária de Peritos Médicos Legistas e Peritos Criminais.

Na publicação consta a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas com a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular e as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito contra o resultado preliminar, endereçado ao Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 08h do dia 29 de julho e às 17h do dia 30 de julho de 2020.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

O processo seletivo oferece 13 vagas para Peritos Médicos Legistas e 35 vagas para Perito Criminal, ambas com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.377,66. Para conferir a relação completa e as demais orientações para a interposição do recurso, acesse a edição nº 10.238 – Suplemento I do Diário Oficial do Estado.

Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Ana Letícia Gaúna, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *