26 de abril de 2024 - 01:35

Governo do Estado quer incluir Paranaíba no mapa do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul

Conforme o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, o Governo vai trabalhar com foco na atração de novos investimentos e na retomada de indústrias paralisadas.

O assunto foi discutido em reunião com o prefeito de Paranaíba, Ronaldo José Severino de Lima, nessa quarta-feira. Segundo Jaime Verruck, o Estado já trabalha na captação de três projetos, nos setores de fabricação de calçados e estruturas metálicas, que podem adicionar 300 novos empregos no mercado local.

O encontro do secretário com o prefeito de Paranaíba teve a participação do deputado estadual Rinaldo Modesto, secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli; o secretário-adjunto da Semade, Ricardo Senna; e o diretor-presidente da MSGás, Rudel Trindade Filho.