plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 21:21

Governo divulga número de vagas para cabos e sargentos da PM e dos Bombeiros

Está publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (7), Edital assinado pelo Governador Reinaldo Azambuja e pelo Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, que amplia em mais 60 o quantitativo de vagas do processo seletivo interno para ingresso no Curso de Formação de Cabos (CFC) da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

As novas vagas são referentes a 27ª Turma, pelos critérios de antiguidade e de mérito intelectual. Autorizado por meio do Decreto nº 15.598, de 2 de fevereiro do ano passado, inicialmente o processo seletivo previa 810 vagas para novos cabos da PM. Com a ampliação, serão ao todo 870 novos cabos na PM.

As vagas abertas hoje serão preenchidas pelos candidatos aprovados em todas as fases do certame, observando a ordem de classificação e as normas previstas no Edital de abertura.

O Diário Oficial de hoje traz também decreto do Governador e do Secretário de Segurança, autorizando a realização de processo seletivo interno para ingresso no Curso de Formação de Sargentos (CFS) da PM, pelos critérios de antiguidade e de mérito intelectual, para o preenchimento de 332 vagas.

A previsão do Governo do Estado é que o CFS tenha início no segundo semestre de 2022. Os editais estão publicados nas páginas 4 e 5 do DOE de hoje.

Bombeiros

Decretos assinados pelo Governador Reinaldo Azambuja e pelo Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira e, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (7), autorizam a realização de processos seletivos para ingresso no Curso de Formação de Cabos e no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos do Quadro de Praças do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Ao todo, serão 150 novas vagas para cabos, previstas para o mês de junho de 2022 e 51 vagas para o processo seletivo interno para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos dos Bombeiros, com previsão de início em 2 de julho de 2022. As vagas para cabos são pelos critérios de antiguidade e de mérito intelectual.

Ao todo serão 201 novas vagas para promoções de praças do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul. Os editais estão publicados nas páginas 5 e 6 do DOE de hoje e podem ser acessados clicando aqui.

Joelma Belchior, Sejusp

Fotos: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *