plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 04:06

Governo do Estado amplia vagas do concurso de oficiais especialistas do Corpo de Bombeiros Militar

Por meio do Decreto Nº 15.871, de 16 de fevereiro de 2022, publicado no Diário Oficial nesta quinta-feira (17), o Governador Reinaldo Azambuja ampliou as vagas do Concurso Público de Provas e Títulos de 2018 para o ingresso no Quadro de Oficiais Especialistas do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Ao todo são mais nove vagas, sendo quatro da área de análise de sistemas/ciências da computação/engenharia da computação, uma de arquitetura e urbanismo, uma de comunicação social – jornalismo, uma de direito, uma de engenharia civil e uma de serviço social.

Atualmente, o Corpo de Bombeiros Militar conta com 12 oficiais especialistas (2 analistas de sistema, 1 pedagoga, 1 engenheiro ambiental, 1 engenheiro civil, 1 educadora física, 1 engenheiro mecânico, 1 arquiteto, 1 jornalista, 1 assistente social e 2 especialistas em direito).

Os respectivos oficiais atuam em áreas estratégicas da Corporação e desenvolvem trabalhos dentro de suas respectivas especialidades, contribuindo para inovação do CBMMS.

“Esse é mais um investimento do Governo do Estado em nossa Corporação. Além das aquisições de aeronaves, viaturas, quartéis e equipamentos, há também uma atenção especial ao nosso efetivo”, destacou o Comandante-Geral do CBMMS, Coronel Hugo Djan Leite.

Comunicação Corpo de Bombeiros/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *