plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

2 de junho de 2023 - 20:32

Governo amplia vagas nos concursos da Polícia Civil e Educação

O governador Eduardo Riedel autorizou nesta segunda-feira (10), por meio de decretos publicados no Diário Oficial do Estado (DOE), a ampliação do número de vagas nos concursos públicos das Secretarias de Justiça e Segurança Pública, para o quadro da Polícia Civil, e de Educação (SED) para os cargos da Carreira Apoio à Educação Básica.

O ato amplia o quantitativo de vagas para provimento dos cargos efetivos de Agente de Polícia Judiciária, na função de Escrivão de Polícia Judiciária (39 vagas), Perito Forense, na função de Perito Criminal (52 vagas), Perito Papiloscopista (46 vagas) e Agente de Polícia Científica (32 vagas) da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS).

Para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação a ampliação foi de 258 vagas para provimento no cargo de Agente de Atividades Educacionais, distribuídas em 135 para a função de Agente de Limpeza e 123 para Agente de Merenda. Para o cargo de Assistente de Atividades Educacionais, na função de Assistente de Atividades Educacionais serão acrescidas o quantitativo de 42 vagas.

As vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases dos certames, observadas a ordem de classificação e o prazo de validade dos concursos . As destinadas a candidatos inscritos no certame da educação, na condição de cotistas negros, indígenas ou pessoas com deficiência (PCD), que não forem providas por falta de aprovados, serão preenchidas pelos da ampla concorrência.

Para conferir as publicações que tratam da ampliação de vagas, basta acessar o Diário Oficial nas páginas 2 a 8.

Raquel dos Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *