plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 00:12

Governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda em três municípios do interior do Estado nesta segunda

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja participa nesta segunda-feira (24), às 9h, da solenidade de descerramento de placa da obra do Sistema de Esgotamento Sanitário em Paranhos.

Ainda no município, Reinaldo participa também da entrega da obra de Ampliação do Prédio da Sala de Tecnologia e de mais três salas de aula na Escola Estadual Santiago Benites. Na oportunidade, também será assinada a ordem de serviço para restauração asfáltica em diversas ruas do município, numa área total de 12.180,00 m².

Após o almoço, às 13h30, o governador cumpre agenda em Eldorado, onde ele assina uma ordem de serviço para restauração asfáltica em diversas ruas do município, numa área de 24.576,40 m² de obras para a população.

Às 15h, Azambuja participa da solenidade de descerramento de placa da obra de reforma do prédio e implantação de acessibilidade da Agência Fazendária (Agenfa), e do prédio da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) de Amambai.

Em seguida, às 15h30, acontece a solenidade de descerramento de placa da reforma da Agência de Trânsito (Detran) do município, e às 16h o governador encerra sua agenda em Amambai com a entrega da obra de ampliação do prédio da biblioteca na Escola Estadual Vespasiano Martins.

Foto: Chico Ribeiro

Fonte Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *