plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 00:34

Governador reestrutura secretarias e nomeia novo adjunto de cultura

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (17), em solenidade na governadoria, o governador Reinaldo Azambuja assinou decretos que modificam o organograma estadual.  A partir disso, a secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (Sectei) passa a se chamar Secretaria de Cultura e Cidadania (SECC).

Depois de sancionar lei que reorganiza a estrutura do Governo do Estado para gerar economia nos cofres públicos e manter a eficiência da gestão estadual, Reinaldo designou novos dirigentes para administrarem secretarias e fundações. Entre eles, o produtor cultural Tomaz Ramos Escrivano, chamado para exercer o cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento e desempenhar ao mesmo tempo a função de Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania.

Reinaldo explicou que a finalidade da reforma administrativa é economizar ao menos R$ 130 milhões ainda em 2017. “A economia (com a reforma administrativa) já está sendo possível. Tivemos várias exonerações de servidores comissionados e já temos, com esse enxugamento de agora, uma estrutura mais enxuta. Já fizemos também a redução de alguns contratos, o que gera mais economia. E qual é o objetivo? É nesse ano de 2017 economizar R$ 130 milhões com a reforma administrativa”, argumenta o governador.

Para o secretário Athayde, a junção à sua pasta irá tornar governo mais humano, onde toda com a reforma administrativa se fez necessária. “Continuamos com nossas ações até então focadas da Cultura e Turismo e agora com essas junções iremos trabalhar para obter um governo mais cidadão e humano, com ações conjuntas”, disse o secretário.

Sobre seu adjunto, Athayde defende ser alguém com experiência e envolvido setor. “O meu adjunto é uma pessoa bem ligada a movimentos culturais e tem grande experiência nesses assuntos, que é o produtor cultural Tomaz Ramos Escrivano. Das demais subsecretarias cada um tem seu responsável e vamos trabalhar em união”, enfatizou.

Alexander Onça – (SECC)
Fotos: Chico Ribeiro

Fonte: Notícias MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *