plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:33

Goleada das Moreninhas no Estadual Feminino é destaque no Giro do Esporte

Primeira final do Estadual Feminino teve goleada de 5 a 0 da equipe das Moreninhas sobre o Comercial de Três Lagoas. (Foto: Fábio Felipe/FFMS)
Primeira final do Estadual Feminino teve goleada de 5 a 0 da equipe das Moreninhas sobre o Comercial de Três Lagoas. (Foto: Fábio Felipe/FFMS)

O futebol feminino é destaque nesta segunda-feira (29) no Giro do Esporte. Em estúdio, a apresentadora Eva Regina e o comentarista Carlos Araújo analisam a imponente vitória por 5 a 0 do time das Moreninhas sobre o Comercial de Três Lagoas na primeira partida da decisão do Campeonato Estadual de Futebol –a equipe da TVE Cultura esteve no Parque Jacques da Luz sábado (27) para acompanhar a partida e traz imagens e reportagem de Gisllane Couto sobre o jogo.

A decisão do Estadual feminino tem uma curiosidade: coloca frente a frente melhor defesa e o ataque mais positivo da competição. O Moreninhas sofreu apenas um gol na competição até aqui, enquanto o Comercial balançou as redes 27 vezes.

A zagueira Andreia e o técnico Luis Fernando Borges Daniel, do Moreninhas participam ao vivo do Giro do Esporte, onde falam um pouco mais do resultado, que deixa as meninas da Capital muito perto do título. A decisão será disputada no próximo domingo (4) em Três Lagoas.

O Giro também entrevista Bruno Nóbrega, coordenador do Escola Pública de Futebol, da Funesp (Fundação do Esporte de Campo Grande), que fala sobre o projeto que já conta com 14 núcleos nos bairros de Campo Grande. Com turmas masculinas e femininas, o projeto foca crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção e reportagens de Gisllane Leite e David Fernandes e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no link exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *