plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 05:32

Giro traz preparativos para Fórum do Esporte e Lazer e fala da última rodada do 1º turno do Estadual

Programa desta segunda-feira recebe o diretor-presidente da Fundesporte para discutir evento que marcará políticas públicas do setor e analisa o término da primeira etapa do Sul-Mato-Grossense
Marcelo Miranda, em edição anterior do Fórum de Políticas Públicas para o Esporte e Lazer; evento acontece na sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Marcelo Miranda, em edição anterior do Fórum de Políticas Públicas para o Esporte e Lazer; evento acontece na sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Fundesporte/Divulgação)

O Giro do Esporte começa a semana recebendo o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Miranda, que vem ao programa desta segunda-feira (18) divulgar o 3º Fórum de Políticas Públicas de Esporte e Lazer do Estado e o Encontro de Gestores da área de 2019. A atração, que vai ao ar a partir das 12h na TVE Cultura, também trará detalhes da última rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol.

O Fórum de Políticas Públicas começa na sexta-feira (22), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, a partir das 8h, e visa a reunir os diferentes segmentos da área esportiva, paradesportiva e de lazer para realizarem a retrospectiva e uma avaliação das ações promovidas pela Fundesporte nos últimos quatro anos.

O debate é importante porque, a partir dele, serão construídas políticas públicas para o próximo quadriênio na área esportiva estadual, apontando-se os problemas atuais e possíveis soluções, bem como sugestões de atividades a serem promovidas a partir deste ano. Durante o evento, serão entregues ainda os primeiros kits de materiais esportivos para as escolas estaduais –o governador Reinaldo Azambuja participa do ato, que vai beneficiar mais de 300 escolas com o investimento.

O Giro do Esporte também recebe o comentarista Ricardo Paredes para fazer uma análise da última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, que apontou os oito classificados para as quartas-de-final e confirmou os quatro clubes rebaixados para a Série B no ano que vem.

Assista – O Giro do Esporte traz uma cobertura completa e entrevistas sobre as várias modalidades esportivas praticadas em Mato Grosso do Sul, sempre com a colaboração de comentaristas que conhecem a fundo o desporto local. Apresentado por Eva Regina, o programa tem ainda tem produção de Julia Torrecilha e participação em estúdios de atletas, dirigentes e incentivadores do esporte local e nacional.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo de segunda a sexta-feira a partir das 12h. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV, no atalho exclusivo do programa ou pelo Link Ao Vivo) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *