plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 04:09

Giro participa de campeonato de Crossfit e faz balanço das disputas de vôlei

O Giro do Esporte desta terça-feira (1 de novembro) levará você a um campeonato de Crossfit disputado na Capital. Os exercícios, modalidades e a dedicação dos atletas a um esporte que cresce e conecta cada vez mais participantes a um estilo de vida mais ativo. 

O esporte une diferentes práticas, como o levantamento de peso olímpico e exercícios funcionais de alta intensidade.

José Eduardo Amancio da Costa, o professor Madrugada, presidente da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul é o entrevistado de hoje do Giro. Na pauta, as competições de base, escolares e profissionais que ocorreram ao longo do ano e que disputas ainda estão em jogo até dezembro. 

Confira ainda o gol que definiu o jogo que abriu a 35ª rodada da Séria A do Brasileirão. Vitória do Fluminense sobre o Ceará, em pleno Castelão. E claro, os jogos que movimentam a disputa na reta final da competição. 

No futebol estadual o Giro destaca as disputas no Campeonato Estadual da Série B. Conheça os jogadores e as equipes que lutam para participar da competição principal do futebol sul-mato-grossense. Tem também ainda os detalhes do returno do Campeonato Estadual de Futebol Feminino. As equipes disputam vaga na série A3 do Brasileirão. A SERC Chapadão recebe o Três Lagoas e o Corumbaense enfrenta o Operário na próxima rodada. 

Tudo isso e muito mais no Giro do Esporte desta terça:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *