1 de maio de 2024 - 18:50

Giro do Esporte ressalta o Calendário Esportivo 2020

Campo Grande (MS) – Nesta terça-feira (04.02) o programa “ Giro do Esporte” fala sobre o calendário esportivo 2020 da Capital, com o Diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra. Outro tema discutido é o projeto 1 º Festival Conecta Esporte com o Gerente do Clube Estoril, Nelson Zaminelli,coordenadora do Projeto Estoril Senior, Joseny Coimbra,  o professor, Kleber Fernandes Castro. O programa vai ar todos os dias, às 11h.

O calendário esportivo municipal será divulgado em 07 de fevereiro, no Parque Ayrton Senna, às 09h30. Com o calendário para reinauguração do Ginásio Guanandizão, e outras obras e investimentos.
Também será apresentado as datas dos jogos para março, 2ª Copa Campo Grande de Futebol amador, Jogos dos Povos Indígenas, 19º Jogos Municipais dos Idosos, dentre outros projetos.

Projeto Estoril:

Foto: Daniela de Lima Conciani