plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de junho de 2024 - 03:26

Giro do Esporte destaca projeto Asas do Futuro e Jogos Radicais Urbanos

Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais
Giro do Esporte vai ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo na TVE Cultura e pode ser acompanhado ainda no Portal da Educativa e pelas redes sociais

O Giro do Esporte desta segunda-feira (15) vai discutir em estúdio os Jogos Radicais Urbanos, realizados neste fim de semana em Campo Grande, e abrirá espaço para um projeto social que tem ajudado dezenas de crianças na periferia da Capital. A revista de esportes da TVE Cultura vai ao ar ao vivo, às 12h25, depois da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

Gisllane Leite apresentará a edição do dia tendo ao lado o comentarista Carlos Araújo. Eles falam sobre a segunda edição dos Jogos Radicais Urbanos, disputados no Parque das Nações Indígenas envolvendo provas como Mountain Bike, Stand Up Paddle e Corrida de Trilha. Mais de 800 atletas se inscreveram para participar das competições, realizadas neste fim de semana.

Em estúdio, o Giro do Esporte recebe também Diogo Teixeira, coordenador do projeto Asas do Futuro, que há 20 anos atende a crianças e adolescentes da Capital por meio do oferecimento de práticas esportivas e artísticas. Atualmente atendendo a moradores da região do Dom Antônio Barbosa –sul da cidade–, a instituição (que em 2012 trocou o nome Comercial JC para o atual) oferece aulas de futebol, futsal, ballet e hip hop, exigindo dos cerca de 180 participantes de 6 a 15 anos estarem matriculados em escolas e terem boas notas.

O programa é transmitido pela TVE Cultura ao vivo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 12h25. Você também pode acompanhar o Giro do Esporte ao vivo ou suas últimas edições por meio do Portal da Educativa (na aba Assistir a TV ou no link exclusivo do programa) e pelas páginas nas redes sociais Twitter e Facebook e, ainda, pelo canal do Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *