plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de maio de 2024 - 00:05

Geraldo Espindola ensaia nos estúdios da TV Educativa show com o multi-instrumentista Marcelo Loureiro

Um dos ícones da música sul-mato-grossense, o cantor e compositor Geraldo Espíndola, se dedicou na tarde desta terça-feira em passar o som no estúdio da TV Educativa para gravação que fará nesta quarta-feira (05/05), em parceria com o multi-instrumentista Marcelo Loureiro. O tema do show será “Não Violência Não”,  uma das composições da  apresentação. O show será exibido nas redes sociais pela Sectur, em data a ser anunciada. A gravação também faz parte de programa especial que será exibido pela TVE, também em data ainda a ser definida.

A carreira profissional de Geraldo começou aos 15 anos, em 1967, na banda “Bizarros, Fetos e Pára-quedistas de Alfa Centauro”, onde cantava e tocava violão e guitarra. Nessa época compôs sua primeira música: A Flor do Meu Jardim.

Participou de vários festivais de música com canções como Sorriso (primeira gravação em disco), Fonte da Ilusão e Ponha na Sua Cabeça. Ele  teve músicas gravadas por Almir Sater, Lecy Brandão, Raça Negra, entre outros cantores e compositores conhecidos.

Geraldo gravou em produções de Tetê Espíndola, Alzira Espíndola, Almir Sater, Maria Cláudia & Marcos Mendes, João Fígar e Jerry Espíndola. Período no qual  também gravou três álbuns (dois Ips e um cd).

Entre os trabalhos mais recente estão os cds Intimidadeacústica e 30 Anos Nesse Mato, que trazem uma retrospectiva de sua carreira, com algumas de suas primeiras composições e trabalhos mais recentes. A produção do cd teve a participação de artistas como Elza Soares, o maestro João Guilherme Ripper, a orquestra sinfônica de Petrópolis, Arnaldo Antunes (Titãs) e Arrigo Barnabé.

Vale a pena conferir o show de Geraldo Espíndola, que será gravado com o apoio da equipe da Rede Educativa.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *