plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

21 de junho de 2024 - 03:08

Futebol de MS de casa nova: TV Educativa transmite jogos do Estadual ao vivo

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol tem uma nova casa. A Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa) e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), viabilizaram em uma solenidade especial o acordo para a transmissão de partidas do certame pela TV Educativa.

A aposta no futebol profissional de Mato Grosso do Sul segue o planejamento da nova grade de programação da TV Educativa, que conta, desde sábado, com o Revista Esporte, programa ao vivo que aborda o universo da bola aqui no Estado.

Profissionais da Fertel apresentaram na solenidade todo o histórico da TV Educativa e da Rádio FM 104 no esporte e levaram aos dirigentes dos clubes e da Federação ideia de ampliar o Revista Esporte como um programa pré-jogo, com informações, curiosidades e entrevistas antes de cada partida, com qualidade digital para todo o Estado.

A proposta é realizar a transmissão ao vivo dos jogos tanto em Campo Grande como nas demais cidades do interior que sediarão as partidas. Equipe técnica da TV Educativa irá percorrer durante a semana os estádios de Dourados, Aquidauana, Coxim, Naviraí, Costa Rica e Rio Brilhante, além do próprio Morenão, para avaliar as necessidades para a transmissão ao vivo com qualidade em todos os canais da Fertel.

“É bom para o público, que acompanha seus times, e para quem faz o futebol acontecer, dirigentes, atletas e jornalistas, pois viabiliza patrocínios e parcerias que ajudam o esporte a crescer”, avalia Youssif Assis Domingos diretor-presidente da Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa.

“Agradeço muito a TV Educativa. Acompanho o trabalho e sei da seriedade e do amor pelo esporte enraizado aqui. Essa abertura é muito boa para o campeonato e também nosso esporte profissional, que merece mais do que nunca do nosso apoio neste momento de dificuldades”, acrescenta Marcelo Miranda, diretor presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul.

“Neste momento o futebol vem para uma TV em ascensão. Aprimoramos o intercâmbio de tecnologias com a TV Cultura para melhorar as nossas transmissões. E também demos início a uma nova programação voltada ao entretenimento e esporte. Tudo isso nas mais diferentes plataformas, TV Educativa, a Rádio FM 104 Educativa e o Portal da Educativa, que também transmite a programação ao vivo e reportagens. Queremos criar um ambiente favorável a todo o esporte”, explica Joel Silva, diretor de Rádio e TV da Fertel.

Histórico – A possibilidade de transmitir os jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol remete a uma trajetória de sucesso, que abriu novas portas para o profissionalismo.

Em 2011, a TV Educativa transmitiu os dois jogos da final, disputada entre Aquidauanense e Cene. O primeiro, em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão, com vitória da equipe da Capital. No segundo jogo, em Aquidauana, o   time da casa venceu, mas não superou no placar agregado. Cene campeão pela tela da Educativa.

A tabela de transmissão dos jogos será divulgada pela Fertel e pela Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol ao longo da semana. 

Fique ligado! Sintonize: Em Campo Grande nos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). No interior, confira o canal da TVE na sua cidade. Não perca um lance sequer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *