plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

27 de abril de 2024 - 14:30

Funsat oferece 2,6 mil vagas de emprego em Campo Grande

A busca por oportunidades de emprego ganha um novo impulso nesta segunda-feira com a notícia de que a Fundação Social do Trabalho (Funsat) está oferecendo um total de 2.615 vagas de emprego na capital sul-mato-grossense. As oportunidades se estendem por 189 profissões diferentes, distribuídas em 247 empresas da região. Para aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho ou desejam iniciar uma carreira profissional, esta é uma excelente oportunidade.

De acordo com informações da Funsat, as vagas disponíveis abrangem uma variedade de setores e funções. Entre as ofertas, destacam-se 113 vagas para a posição de açougueiro, 58 vagas para auxiliar de linha de produção, 58 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 17 vagas para camareira de hotel, 13 vagas para fiel de depósito e 8 vagas para costureira em geral. Há opções para candidatos com diferentes níveis de experiência e qualificação.

É importante ressaltar que, para receber encaminhamentos para entrevistas de emprego, os trabalhadores devem ter o cadastro atualizado na agência de empregos da Funsat. Do total de vagas disponíveis, 1.676 são destinadas a “perfil aberto”, ou seja, não exigem experiência prévia do candidato na função. Entre as oportunidades nessa categoria, destacam-se 170 vagas para atendente do setor de frios e laticínios, 134 vagas para consultor de vendas, 37 vagas para empacotador (a mão), 15 vagas para instalador/reparador de redes e cabos telefônicos, e 11 vagas para balconista de açougue, entre outras.

Para pessoas com deficiência (PCD), a Funsat disponibiliza 30 vagas em 15 diferentes profissões. Entre as oportunidades, destacam-se 6 vagas para auxiliar de linha de produção, 3 vagas para auxiliar de limpeza, 2 vagas para auxiliar de almoxarifado, 2 vagas para servente de obras, 2 vagas para técnico de suporte de TI, e outras.

O processo de cadastro na Funsat é feito presencialmente na sede da Fundação, localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. Os interessados devem comparecer ao local com documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e informações sobre o histórico profissional. O horário de atendimento é das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, incluindo o horário de almoço.

Além da intermediação de emprego, a Funsat oferece outros serviços importantes para os trabalhadores, como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e inscrição em cursos profissionalizantes promovidos pela Fundação. Para obter mais informações e ficar atualizado sobre as vagas disponíveis, os interessados podem acessar o perfil do Instagram @funsat.cg ou a página no Facebook @funsatcampograndems. Para contato direto, o telefone é (67) 4042-0585.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *