plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Fundect abre chamada pública para selecionar bolsistas que vão atuar em projeto com foco em startups

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul), em parceria com o Sebrae, abriu nova chamada pública para selecionar bolsistas que vão atuar em projeto com foco em startups. As inscrições começam nesta sexta-feira (1) e seguem até 5 de novembro.

Serão selecionados quatro bolsistas, três em Campo Grande e um de Bonito, que vão receber um auxílio mensal de R$ 3 mil de janeiro de 2022 até 30 de março de 2023. Ao todo serão destinados R$ 180 mil para a realização da chamada, com recursos que serão pagos diretamente pela Fundect.

Os interessados devem encaminhar a proposta exclusivamente pelo endereço eletrônico da SIGFUNDECT, devendo atender todos os critérios previstos em edital, publicado nesta sexta-feira (01), nas páginas 89 até 95 do Diário Oficial do Estado.

A seleção vai dispor de três fases: análise de enquadramento, análise de currículo e plano de trabalho e realização de entrevista. A previsão é que a lista final dos aprovados e a homologação seja divulgada no dia 22 de dezembro, com início dos trabalhos a partir de janeiro de 2022.

Os aprovados vão atuar no projeto Laboratório Aberto de Inovação, com foco em startups, chamado “Living Lab MS-Sebrae”. Os bolsistas vão trabalhar na consolidação do programa, auxiliar na ampliação de novos negócios voltados para criatividade, ciência, tecnologia e inovação, dando suporte para que empreendedores desenvolvam suas startups.

Entre as áreas de atuação está a construção de conteúdos referentes aos temas: Ecossistema Big Data, Inovação Aberta, Métodos Ágeis; Startups, negócios sociais, cidades humanas e inteligentes, investimento, e contratos jurídicos. Também devem orientar empresas sobre startups e sua estruturação, auxiliar na gestão de projetos, entre outros.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.