plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de julho de 2024 - 02:34

Fundação de Turismo pesquisa perfil de público participante do Showtec

Campo Grande – Visando identificar o perfil de visitantes e turistas, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) vai aplicar pesquisa (Estudo de Demanda Turística)  durante a Showtec 2017, que acontece em Maracaju, entre os dias 18 e 20 deste mês. O estudo de demanda será realizado pela equipe técnica da Fundação de Turismo. Segundo os organizadores são esperadas mais de 16 mil pessoas na feira. A pesquisa também vai estimar o impacto econômico do evento para o município.

Conforme o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra, as pesquisas realizadas em eventos geradores de fluxos turísticos são fundamentais para nortear as politicas públicas e definir investimentos no setor turístico. Considerada uma das principais feiras de difusão de tecnologias agropecuárias do país, a Showtec reúne empresários rurais, profissionais ligados ao setor, pesquisadores e técnicos agrícolas.

“A sondagem possibilita a definição de estratégias para o planejamento e o desenvolvimento do setor, garantindo o aumento do fluxo de turistas e consequentemente a geração de negócios, o fortalecimento da economia e o desenvolvimento local”, garantiu Cintra.

A Região da Grande Dourados, composta por 12 municípios, destaca-se na produção e desenvolvimento de pesquisas e tecnologias agropecuárias e atrai pessoas de várias partes do país e do mundo. O evento tem como principal objetivo unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro, principalmente da região Centro-Oeste.

Showtec 2017

Destinado aos produtores e empreendedores rurais, técnicos agrícolas, pesquisadores e acadêmicos, a Showtec é uma feira anual onde são apresentados produtos e serviços ligados ao setor agropecuário, lançamentos, inovações tecnológicas, sistemas de produção, palestras técnicas e resultados de pesquisas que contribuem para a sustentabilidade do agronegócio brasileiro.

Durante os três dias de evento, serão realizadas palestras técnicas, com temas que englobam desde a produção de grãos de alta qualidade até as tendências econômicas, além de debates e exposições voltadas para toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Raquel dos Passos, Assessoria de Imprensa da Fundação de Turismo de MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *