plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 00:40

TVE apresenta Geraldo Rocca e Delinha Sinfônico em programação especial

Nesta terça-feira (17) a programação especial da Ano Novo da TVE vai contar com duas presenças mais que especiais. Ás 21 horas Geraldo Rocca rouba a cena em uma apresentação do programa Roda Viva, gravado em 2004 e às 22 horas Delinha canta em um show inesquecível conduzido pelo maestro Eduardo Martinelli e gravado em 2015, no palácio popular da cultura.

Há um ano de sua partida  a TVE traz todo talento e erudição de um dos compositores mais influentes de Mato Grosso do Sul em uma homenagem da TV Educativa à  Geraldo Rocca e seus fãs e admiradores.

Novas poéticas e visão de mundo de um artista pós-moderno, cuja partida precoce nos legou um obra musical que, sendo universal, nos dá pistas sobre a construção de nossa identidade. Identidade cultural, mito fundacional e pertencimento pela perspectiva de Geraldo Rocca.

Já Delinha, o mito da resistência cultural de sua época em seis décadas de carreira que se confundem com a história de Mato Grosso do Sul, traz o lado feminino do “Casal Onça”, que já era famoso desde o tempo em que nós e o nosso vizinho Mato Grosso éramos um só. Delanira Ferreira Gonçalves, a Delinha, até hoje canta e encanta por todo o nosso Estado e tudo começou quando ela e Délio formaram uma dupla em São Paulo e começaram a fazer sucesso com as músicas que conseguiam gravar.

De lá para cá foram dezoito lPs, dois CDs e um DVD. Neste especial sua personalidade única, timbre contagiante e as letras das músicas conquistam os corações e os ouvidos de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *