plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 17:04

Fundação de Cultura publica resultado de seleção de Oscip para realização de Festival

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 1º de setembro de 2021, o resultado do chamamento público por meio de verba proveniente do pacote de apoio “Retomada MS”, do Governo Estadual, para habilitação de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP’s) para seleção de projeto para realizar parte do Festival de Arte e Cultura de MS – Diversidade e Cidadania.

Foi recebida uma inscrição, sendo ela da candidata Instituto de Cultura e Desenvolvimento Solidário Máxima Social. Após análise criteriosa da documentação, a Comissão de Habilitação concluiu a candidata como habilitada. A Oscip terá o prazo de 05 (cinco) dias corridos para apresentar o projeto.

O evento acontecerá em modo hibrido, com apresentações online e presenciais de 22 novembro a 05 de dezembro em diversos bairros e no centro de Campo Grande, levando gratuitamente para a população as mais variadas artes.

Para execução do objeto do Termo de Parceria, a candidata apresentou um projeto de até R$ 5.300.000,00 (cinco milhões e trezentos mil reais), incluindo todos os itens de despesas necessários à realização do projeto apresentado.

“Por meio desse chamamento será possível realizar mais um evento cultural de grande porte, dentro das normas de biossegurança a Covid estipuladas pelas autoridades sanitárias. Incentivando assim a parte econômica, propiciando mais uma oportunidade de trabalho para a classe artística que foi tão atingida por causa da pandemia, quanto a parte social, da coletividade que foi privada por tanto tempo dos eventos presenciais”, explica Mariana Rondon, diretora-geral da FCMS.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3316-9331.

Karina Lima, FCMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *