8 de maio de 2024 - 09:57

Frutas produzidas em viveiro de Bonito ajudam a complementar alimentação em projetos sociais

Foto: Prefeitura de Bonito

A prefeitura de Bonito, através da Secretaria de Meio Ambiente e do Viveiro de Mudas Nativas de Bonito retomou uma ação sócio Ambiental, que auxilia no complemento da alimentação fornecida pelas instituições parceiras conforme a disponibilidade de frutas produzidas no viveiro de mudas nativas de Bonito.

Na primeira ação foram atendidos a Associação Pestalozzi, Casa de Acolhimento Raio de Sol (Casa da Criança) e o CRAS Drª Irene dos Santos.

A ação também marca a reabertura do viveiro para a população bonitense, com mudas de espécies nativas para recuperação florestal e arborização urbana. Maiores informações na Secretaria de Meio Ambiente SEMA, de segunda à sexta das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 Rua Cândido Luiz Braga SN, ou pelos telefones 67 99238-6299 – 3255 3316.

Foto: Prefeitura de Bonito