19 de abril de 2024 - 06:08

Filipe Catto faz show sábado em Campo Grande no Aracy Balabanian

O cantor Filipe Catto se apresenta em Campo Grande neste sábado (12.03), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Dono de uma voz aguda, o artista será acompanhado pelo guitarrista Fabá Jimenez em uma concerto intimista, que contará com a abertura do sul-mato-grossense Geraldo Espíndola.

O show tem apoio cultural da Fundac, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Centro Cultural José Otávio Guizzo, Fundação de Cultura, Sectei e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul. O espetáculo está a cargo da Quiquiho Produções e os ingressos serão doações de alimentos para o Asilo São João Bosco e Hospital Nosso Lar. A retirada dos ingressos acontece até sexta (11.03) no Centro Cultural José Octávio Guizzo e será corrspondete a 1 litro de leite e 2kg de alimento não perecível.

Filipe Catto Alves nasceu em Lajeado (SC), mas passou a infância e a adolescência em Porto Alegre (RS). Ele é cantor, compositor, pianista e violonista e destacou pela interpretação visceral que impacta o público tanto em suas apresentações ao vivo quanto nas gravações de estúdio. O tom dramático e passional da poesia e da música de suas canções e interpretações já se tornaram a assinatura musical de uma das mais interessantes revelações da MPB.

O Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo na Rua 26 de Agosto, 453, no centro da capital.

Texto: Rodrigo Teixeira com assessoria de imprensa