plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 15:34

Fertel recebe visita de diretoria da EBC para ampliar parcerias em tecnologia e produção

Glen Valente, presidente da EBC – Foto: Alan Santos

Com a meta de aprimorar a parceria profissional entre a Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa, responsável pela Educativa FM 104,7 e pela TV Educativa, e a Empresa Brasileira de Comunicação, que detém a programação da TV Brasil, da Radioagência Nacional e das rádios MEC e Nacional, a diretoria da Fertel recebe na  terça (2 de maio), às 8h30, a visita do presidente da EBC, Glen Valente e do gerente de Planejamento de Programação e Rede Nacional de Comunicação Pública, Vancarlos Alves. 

No encontro serão debatidos a ampliação da parceria e da troca de experiências entre os veículos de comunicação pública.  E entre as metas está o aumento da veículação da produção de conteúdo sul-mato-grossense  para todo o país. Também serão apresentados os novos produtos da TV Brasil e das Rádios Nacional e MEC. 

Joel Silva, diretor de Rádio e TV da Rede Educativa, explica que a cooperação deve fortalecer a produção de todos os veículos de comunicação da Fertel e tornar seu alcance nacional, levando informações e a cultura de Mato Grosso do Sul para todo o Brasil. “Vamos debater conteúdo, programação e suporte em estrutura e tecnologia, podendo gerar nova parceria entre as instituições”.

Em novembro de 2021 a diretoria da Fertel viajou até Brasiília (DF) e conheceu as instalações da sede da empresa. Na ocasião também foram realizadas as primeiras reuniões com os representantes das diretorias da EBC, que deram origem ao interesse de ampliar a parceria entre as entidades. 

Joel Silva, diretor de Rádio e TV da Fertel, David Lopes, gerente de Planejamento de Programação da EBC, Vancarlos Alves, gerente executivo de Programação da EBC, Ayrton Rodrigues, diretor Administrativo e Financeiro da Fertel e e Danilo Magalhães, procurador jurídico da Fertel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *