plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

26 de abril de 2024 - 20:42

Fertel homenageia colaboradores e celebra os 7 anos do Giro do Esporte

A manhã de sexta-feira (24) foi especial para funcionários, colaboradores e amigos da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), com uma comemoração dupla: no mesmo dia, celebrou-se o aniversário de sete anos do programa Giro do Esporte, da TVE Cultura, e a apresentação dos novos slogan e logomarca da emissora pública sul-mato-grossense. As atividades foram realizadas na sede da AABB, em Campo Grande, onde também se prestou homenagens a alguns dos muitos colaboradores da fundação ao longo de seus quase 31 anos.

“Seria impossível reunir todas as pessoas que nos permitiram chegar até aqui, mas, entre os servidores, foi possível chegar aos nomes de dez profissionais, da ativa ou já desligados da Fertel, que ajudaram nessa trajetória difícil, mas muito satisfatória e de resultados. Queremos que, por meio deles, todas as pessoas que dedicaram parte de suas vidas à TVE Cultura e à Educativa 104.7 FM recebam o nosso reconhecimento e gratidão”, afirmou Bosco Martins, diretor-presidente da Fertel, sobre a solenidade.

Foram homenageados: Luciano Pereira dos Santos (operador de Controle Mestre), Silas Souza Alencar (diretor de TV e Imagem), Rogério Marçal dos Santos (assistente de Operações Externas), Clayton Wander Sales (assistente de Produção e apresentador), Daniela Benante (gestora de Comunicação e Jornalismo), Emilcy Thomé Gomes (locutora, apresentadora e noticiarista), Carlos Rodrigo Dielh (produtor executivo), Carlos Roberto de Abreu (assistente de Serviços de Comunicação), Danilo Magalhães Silva (procurador jurídico), Giovana Prado (locutora, produtora e apresentadora) e Heloísa Mandetta (jornalista, chefe de Reportagem e produtora).

“Estas pessoas fazem um sistema de comunicação pública que faz a diferença na vida dos sul-mato-grossenses. A Fertel tem em seu fundamento ser uma emissora pública de caráter regional, que deve estar sintonizada com as demandas da sua sociedade e, ao mesmo tempo, dar visibilidade àqueles nem sempre notados por nossas coirmãs. Assim, cumprimos com nosso dever de mostrar Mato Grosso do Sul à sua própria gente, ao Brasil e ao mundo”, destacou Bosco.

Na ocasião, foi apresentado o slogan “TVE Cultura: pega bem em todo lugar”, ao mesmo tempo uma alusão às melhorias advindas do sinal digital –com melhores qualidade de som e imagem e recepção– como o fato de que faz bem para o cidadão ter contato com a emissora e a cultura de forma geral. A marca da emissora também muda, assim como a programação que, em breve, ganhará programas repaginados e novidades.

Sete anos do Giro do Esporte

Um dos mais importantes palanques para o esporte de Mato Grosso do Sul está de aniversário. O Giro do Esporte comemorou seu sétimo ano na TVE Cultura com um programa especial que, ao longo de duas horas, recebeu personalidades do esporte amador e profissional do Brasil que, ao lado de artistas, não só trouxeram as últimas notícias do desporto local, como renderam homenagens a esse espaço democrático para os atletas locais.

Apresentado por Eva Regina e com produção de Gisllane Leite, o programa tem ainda as colaborações de Carlos Araújo e Arthur Mário, entre outros comentaristas e especialistas que participam às segundas, quartas e sextas-feiras ao vivo dos estúdios da TVE Cultura. Além da cobertura, a equipe do programa foi responsável por comandar jornadas esportivas que incluíram transmissões ao vivo de competições de futebol amador, boxe, voleibol e outros esportes –um trabalho que vai continuar.

Durante o programa especial, o Grupo Sampri, Tostão & Guarany e o DJ Juju animaram os telespectadores, que ainda puderam acompanhar depoimentos reconhecendo o importante trabalho da equipe do Giro do Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *