plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 00:29

Fertel e Sanesul discutem parceria para aprimorar divulgação de informações de utilidade pública  

Jornalista Ico Victório, diretor-presidente da Fertel

Campo Grande (MS) – A Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel), mantenedora da TVE Cultura, Rádio Educativa FM 104.7 e Portal da Educativa, vai aprimorar a divulgação de informações de utilidade e interesse da população por meio de parcerias com todos os órgãos e setores da administração pública.

Nesta terça-feira, durante visita do diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Jr, aos estúdios da TVE Cultura, o novo dirigente da Fertel, Ico Victório, reforçou o compromisso de levar à população “informação de qualidade”, com foco na prestação de serviço. Segundo ele, a comunicação pública é muito importante para informar, esclarecer e orientar a população sobre as ações do Estado e os direitos dos cidadãos, com informação confiável e capaz de atender as necessidade das pessoas no seu dia a dia.

Walter Carneiro Jr, presidente da Sanesul

Walter Carneiro Jr afirmou que a Sanesul vai alinhar uma cooperação produtiva com a Fertel, até pela natureza da empresa que dirige, que faz parte do dia a dia das pessoas e precisa se comunicar com frequência com a população de todo o Estado e as emissoras públicas têm muito a contribuir.

Para Ico Victório, informação é um bem social que deve ser compartilhada e, mais do que nunca, está sendo necessária para orientar a população nesse momento de pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *