plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 06:19

Feriadão será de chuva com queda de temperaturas no Estado

Boletim meteorológico elaborado pelos técnicos do CEMTEC/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), órgão vinculado à Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), indica chuva em todo Estado no fim de semana e também durante o feriado da Proclamação da República (15), com temperaturas em queda.

Desde sexta-feira (11) o tempo fica instável e em Campo Grande amanheceu com chuva, em consequência da passagem de uma frente fria oceânica.

No sábado o tempo continua instável e as temperaturas mínimas ficam entre 22° a 23°C na maioria das regiões, com exceção da região Pantaneira onde as mínimas previstas são 26°C. Em Campo Grande, a máxima deve ser de 30°C.

Para o domingo e a segunda-feira (13 e 14) espera-se tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. As temperaturas mínimas não ultrapassam 22°C e as máximas, 31°C nas regiões Sul e Leste do Estado. Nas regiões Norte, Pantaneira, Bolsão e Sudoeste, mínimas entre 22°C e 25°C e máximas de até 35°C. Em Campo Grande, mínima de até 23°C e máxima de 29°C.

Para a terça-feira (15), feriado, a previsão indica que na região Sul do estado o tempo volta a ficar mais firme com sol, porém com bastante nebulosidade devido à passagem de uma frente fria oceânica. Porém, na região Centro-Norte não se descartam chuvas e tempestades, com os maiores acumulados previstos para as regiões Norte e Bolsão do Estado. O destaque é uma leve queda das temperaturas principalmente nas regiões Sul e Central do Estado, com mínimas entre de até 18°C e máximas chegando a 30°C. Nas demais regiões, mínimas entre 19ºC e 21°C e máximas de até 33°C. Não se descartam pancadas de chuvas isoladas na região de Campo Grande, Leste, Bolsão e Norte.

João Prestes – Semagro
Foto: Saul Schramm/Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *